Jornalismo de luto



Em Mossoró morre o jornalista Nilo Santos; em Natal, Lourival, dono do bar frequentado por jornalistas

O jornalismo potiguar está de luto. Em Mossoró, morreu na manhã desta quarta, o jornalista Nilo Santos, vitima de infarto, em decorrência da diabetes, como foi noticiado. Nilo, com 59 anos, era natural de Areia Branca e teve uma brilhante carreira, imprimindo sua marca na imprensa mossoroense, onde atuou em vários setores, atualmente assinava um blog com seu nome e estava na TV Cabo Mossoró. O corpo do jornalista está sendo velado na Capela Santa Terezinha e o sepultamento será na amanhã desta quinta-feira (24), no Cemitério São Sebastião, em Mossoró.

Lourival

Em Natal, morreu na madrugada, Lourival Lúcio da Silva, dono do “Bar do Lourival”, ponto preferencial de jornalistas, mais ainda daqueles que trabalhavam no Diário de Natal e Rádio Poti, que ficavam praticamente em frente. Lourival, de 86 anos, faleceu no hospital Antônio Prudente em decorrência de problemas cardíacos. Seu corpo está sendo velado no cemitério Morada da Paz, em Emaús e o sepultamento está marcado para as 17h desta quarta, no mesmo local.  

O Bar do Lourival,  batizado de "A Universidade da Deodoro", já tem 45 anos de portas abertas, tradicional local da boemia natalense próximo à “Ladeira da Poti”, na avenida Deodoro, ponto de encontro também de políticos, empresários, profissionais liberais, juizes, desembargadores aposentados. Afastado há anos por causa da doença, Lourival entregou o estabelecimento ao filho Lourival Júnior.

Postar um comentário

0 Comentários