CASO GOLEIRO BRUNO: Sangue do pai de Eliza será comparado a vestígios



Eliza Samudio está desaparecida desde o início de junho
Eliza Samudio está desaparecida desde o início
de junho (Foto: Reprodução/TV Globo)

A Polícia de Belo Horizonte vai comparar amostras de sangue de Luís Carlos Samudio, pai de Eliza Samudio, com vestígios encontrados no carro do jogador e com algum material que possa esclarecer o que aconteceu com a jovem. Eliza está desaparecida há três semanas. O goleiro Bruno, do Flamengo,  é suspeito de envolvimento no desaparecimento da jovem, segundo a polícia. Eliza brigava na Justiça para que Bruno reconhecesse a paternidade do filho de quatro meses.
Nesta terça-feira (29), fontes ligadas às investigações confirmaram que o pai de Eliza deixou amostras de sangue com a polícia de Belo Horizonte antes de levar o neto para Foz do Iguaçu, no domingo (27).
No início da noite desta terça, o delegado Edson Moreira disse que a vida passada do jogador também será levada em consideração na apuração do caso do desaparecimento de Eliza. Bruno deu declarações polêmicas no caso da briga do atacante Adriano, ex-Flamengo, com a ex-noiva, Joana Maranhão. No dia 6 de março, Bruno disse, em entrevista: “Qual de vocês aí que é casado, que nunca brigou com a mulher, que nunca discutiu e até saiu na mão com uma mulher?”. “Tudo o que faz parte da vida pregressa dele deve ser investigado, afirmou Moreira.
Segundo o delegado, a maior dificuldade nesta fase da investigação é saber se Eliza está viva ou morta. Durante a manhã, Moreira afirmou que a probabilidade de Eliza estar morta é grande.
Até o momento, segundo Moreira, 20 pessoas foram ouvidas nas investigações. Ele disse que, “no momento certo”, o jogador será interrogado. “Tudo tem sua hora”, afirmou.
Moreira se reuniu nesta terça-feira (29) com a delegada Alessandra Wilke, de Contagem (MG), para discutir o caso do desaparecimento de Eliza.


Postar um comentário

0 Comentários