Pau dos Ferros e regiões do vale e oeste serão contempladas com novas varas

Apesar do silêncio sepulcral dos que fazem a Justiça Federal, está definido algumas alterações significativas com a criação de novas Varas em algumas cidades, umas ampliando e outras criando novas Varas.
Está definido que Mossoró terá mais três varas e ainda se desvencilhará de Assú que terá uma Vara nova na cidade, que abrangerá até a Região Central que antes era circunscrição de Natal.
Pau do Ferros por ser polo também ganhará uma Vara Federal e será epicentro do Alto Oeste, o que trará enorme benefícios para a região, principalmente àqueles que pretendem aposentar-se.
A cidade de Macau também deverá ter uma Vara. Caicó ganhará mais uma. Ou seja se efetivamente isso acontecer o Rio Grande do Norte dará um salto de qualidade na prestação jurisdicional no tocante a demandas com a União.
Segundo a fonte muito bem póstada no meio, toda a parte burocrática já está definida, falta somente nossos gestores públicos darem uma famosa catucada para a coisa fluir de vez.
A demanda de empregos com os consequentes concursos para preenchimento de vagas é um fato, mas vale o lembrete de que não é regionalizado, dai, quem tiver a pretensão de ser aprovado que bote o cavalo na pista e comece a correr para manter vantagem sobre os forasteiros que não são poucos.

Postar um comentário

0 Comentários