Um acidente automobilístico ocorrido às 22hs da noite de ontem (19) no bairro do Botafogo, zona sul, do Rio de Janeiro, por pouco não tira a vida do produtor e diretor cinematográfico Fábio Barreto.
Fábio que está internado no Hospital Copa D"or, foi submetido a uma ciriurgia de emergência onde os médicos drenaram um hematoma subdural agudo. Neste domingo o cineasta, que está em coma induzido e respira por aparelhos, foi submetido a uma tomografia que constatou uma piora na hemorragia.
Segundo afirmativa do médico Paulo Niemeyer Filho que acompanha o acidentado, o estado de saúde do cineasta é estável, mas grave.
"O que mais nos preocupa é a contusão do lobo temporal dos dois lados. Não estamos preocupados com sequelas agora", afirmou o neurocirurgião. "A situação está muito grave. Estamos apreensivos porque o pior ainda pode acontecer. As primeiras 48 horas nestes casos são fundamentais", afirmou Niemeyer acrescentando que outra tomografia será feita na segunda-feira.
Fábio que é filho de Luis Carlos Barreto e irmão de Bruno Barreto, também cineastas, é o diretor do filme "Lula - O Filho do Brasil", um melodrama que conta a vida do atual presidente do nosso país, cuja estréia em circuto nacional acontecerá no início do próximo ano.

Postar um comentário

0 Comentários