o vai e vem da política pauferrense

                Na cidade de Pau dos Ferros não se fala em outra coisa. Parece que o clima não está tão bom assim entre o ex-prefeito de Pau dos Ferros, médico Nilton Figueiredo (PP) e o deputado licenciado e atual secretário de Articulação com os Municípios, Raimundo Fernandes (PMN)."blog do Jean Carlos.

Com estas palavras Jean que é um dos assessores mais proximo do deputado licenciado Raimundo Fernandes, dar claras demonstrações que Nilton deve seguir um rumo diferente nas próximas eleições em relação ao deputado Licenciado Raimundo Fernandes.
Grupo de Nilton não perdoa o deputado Raimundo Fernandes por ter abandonado o barco Niltista em plena campanha. Nilton que disputava com Leonardo Rêgo a hegemonia política da cidade de Pau dos Ferros.Raimundo abandonou Nilton faltando menos de 30 dias para as eleições municipais e isso foi o bastante para gerar dentro do grupo Niltista uma barreira quase intransponível contra o deputado licenciado Raimundo Fernandes.Talvez por isso Jean diga que o clima não ta nada bem entre as duas lideranças.
Ainda tem como agravante nessa provável ruptura de Nilton e Raimundo, Nilton hoje tem as portas do Governo abertas sem necessidade de atravessador. E como Raimundo não anda muito bem com Vilma e principalmente com Iberê Nilton ganha espaços, quando o deputado Raimundo perde espaços.(Fonte: Folha regional)



Postar um comentário

0 Comentários