Agricultor é morto a facadas pelos próprios irmãos


Um jovem agricultor de 23 anos foi assassinado a facadas na noite desta quarta-feira (21) no distrito de Olho D'água do Chapéu, em São Gonçalo do Amarante, Grande Natal. Ivanildo Nunes Cassemiro foi morto com várias cutiladas nas proximidades de um posto de gasolina. Os suspeitos do crime são seus dois irmãos Marcos Antônio e Nelson Nunes Cassemiro, que estão foragidos.

O crime aconteceu em plena Rua Principal, nas imediações do Posto D'águasai, por volta das 19h. O corpo foi encontrado com várias marcas provocadas por objeto pérfuro-cortante. Ao contrário do que foi divulgado anteriormente, os ferimentos foram causados apenas por faca, e não por um machado, de acordo com o laudo do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).
A irmã da vítima, que testemunhou o crime, revelou que seus dois outros irmãos, Marcos Antônio e Nelson Nunes foram os autores do homicídio.
O depoimento da irmã de Ivanildo deve ser colhido na manhã desta quinta-feira (22) na Delegacia de Polícia de São Gonçalo do Amarante. A DP de São Gonçalo será responsável pelas investigações.

Postar um comentário

0 Comentários