Acidente deixa um morto na BR 406



O empresário do ramo imobiliário e ex-vereador da cidade de Ceará-Mirim Hermes Pinto Dantas, 53 faleceu ontem, no Hospital Walfredo Gurgel, às 15h após ter falência dos órgãos. O empresário foi vítima de um acidente na manhã de segunda-feira passada na BR 406. O corpo do empresário foi embalsamado já que uma das filhas da vítima mora na Espanha e a outra em Portugal. Ainda não há definição para a data do velório e do sepultamento. De acordo com Herbert Dantas Júnior, irmão da vítima, o velório irá acontecer após a chegada das duas filhas do empresário ao Brasil.

O empresário ficou mais de uma hora preso nas ferragensNa manhã da segunda-feira (19), Hermes seguia de Natal para Ceará-Mirim em uma caminhonete Hilux de placas NZJ/RN 9587. Na faixa contrária vinha o caminhão caçamba de placas MXH/RN 1577 conduzido por Carlos Alberto Ferreira, 55. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um pino da barra de direção do caminhão quebrou o que deixou o veículo desgovernado. O caminhão invadiu a pista e colidiu de frente com a Hilux. Hermes ficou mais de uma hora preso nas ferragens sendo necessárias várias viaturas do Corpo de Bombeiros para retirá-lo.
“Estamos muito abalados com a morte prematura de meu irmão. Achávamos que ele iria se recuperar, mas Deus estava nos preparando para este momento difícil”, afirma Herbert.



Postar um comentário

0 Comentários