Corpo de Eriberto será enterrado hoje a tarde em Patú
O funcionário público Eriberto Suassuna Barreto, que tinha 66 anos e residia na Rua Antônio Franco de Oliveira, 158, Centro do município de Pau dos Ferros, foi morto na manhã de ontem, vítima de vários tiros na rua Senador Dinarte Mariz, quando se deslocava de sua residência para a Secretaria Municipal de Saúde, onde trabalhava.
Segundo informações de populares, no último domingo à noite dois homens estiveram na casa do filho da vítima pedindo informações, perguntando onde Eriberto residia. Desconfiado, o filho perguntou o que eles queriam e um dos suspeitos questionou se eles vendiam flores, pois queria comprar um buquê para a esposa, que ia aniversariar. A dupla logo teria percebido a desconfiança e corrido para a moto e rapidamente se evadiu do local.Eriberto era funcionário há vários anos da Secretaria de Saúde de Pau dos Ferros, tendo inclusive sido diretor do Hospital Regional da cidade. Em contato com a reportagem da Gazeta, o filho do servidor público disse que não faz ideia de quem são os responsáveis pela morte de seu pai, nem se o fato tem alguma relação com o homicídio de seu tio.
O corpo foi transladado para sua terra natal, o município de Patu/RN onde acontecerá seu sepultamento na tarde de hoje, o GTC de Pau dos Ferros/RN continuam em diligências mais até o momento nada de concreto foi confirmado.