PRF registra quatro acidentes no feriado
O feriado do dia do trabalhador foi tranqüilo nas sete rodovias federais que cortam o Rio Grande do Norte.A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou apenas quatro acidentes e a detenção de quatro pessoas.Não houve óbitos e nenhuma pessoa ficou ferida de forma mais grave. Dos quatro acidentes, apenas um teve vítima com ferimentos leves.
Garibaldi wilmou de vez
Wilma e Garibaldi não estavam brincando quando, no final do almoço no restaurante Oliver, do Clube de Golf de Brasília, se despediram um chamando o outro de “meu candidato”. Pois agora, no Teatro Alberto Maranhão, onde assiste show de humor e recebe homenagem do Sindicato dos Médicos, o presidente do senado está “mais Wilma impossível”.
Grupo de Fátima Bezerra já faz contatos para formar equipe de campanha
A deputada Fátima Bezerra já tem certeza que, na reunião de amanhã, o PT vai anunciar o nome dela como candidata à prefeita de Natal. Fátima foi definida pela base de Lula formada pela governadora Wilma de Faria, o prefeito Carlos Eduardo, o senador Garibaldi Filho e o deputado Henrique Alves. Mas o PT quer porque quer dizer que foi o partido quem definiu o nome do candidato. E a deputada tem tanta certeza, que até contatos para formação de equipe de campanha já foram iniciados.
Um roubo premeditado e planejado, de acordo com a Polícia Militar, marcou esta madrugada na BR 304.Um ônibus da empresa Guanabara, que fazia a linha Recife-Fortaleza, foi assaltado por uma quadrilha, por volta das 4h desta sexta-feira.Curiosamente, dois homens que estavam viajando desceram em uma das paradas e juntaram-se com mais três que estavam prontamente à espera, em um carro Pólo preto, que, segundo policiais, havia sido roubado, horas antes, no município de Caraúbas (a 259,58 km de Natal).A quadrilha, no veículo, então, alguns quilômetros depois, parou o ônibus, abordando-o e anunciando o assalto, na estrada entre Assú (a 189,53 km de Natal) e Mossoró (245,59 km da capital).Os cinco homens obrigaram o motorista a dirigir e conduzir o veículo a um matagal que havia nas imediações da estrada e, então, renderam os passageiros e funcionários da empresa, levando dinheiro, celulares e alguns pertences.Um detalhe inusitado relatado pelas vítimas conta que a quadrilha agia de forma "educada". Eles chegaram, inclusive, a pedir que os passageiros retirassem os chips dos celulares, serenamente, porém fortemente armados.Segundo informações da Polícia Militar de Mossoró, o motorista do ônibus, após a fuga dos assaltantes, acionou o Grupo Tático de Combate (GTC), mas a quadrilha ainda não foi localizada.A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró investigará o caso, sob o comando do delegado Luiz Fernando Sávio Eliezer Pinto.

Postar um comentário

0 Comentários