Prefeitura de Água Nova realiza abertura da V Semana Municipal do Meio Ambiente com café da manhã para os profissionais da limpeza urbana

 

A Prefeitura Municipal de Água Nova, através da secretaria municipal de Meio Ambiente deu inicio a 5ª Semana Municipal do Meio Ambiente, que este ano tem como tema “Água Nova, lixo zero”. A iniciativa ocorreu nesta segunda-feira, 05.

No primeiro momento, houve a formação da mesa das autoridades, com falas do Prefeito, Ronaldo Souza, do Secretário de Meio Ambiente, Lirivan Solano, do Secretário Municipal de Infraestrutura, Sávio Felipe, representante do Conselho Municipal de Meio Ambiente, Lenilda e da primeira dama do município, Vansilda Silva. Estiveram presentes as equipes da limpeza urbana do município, secretários, ACVL, Articulador do Selo Unicef e diretoras das Escolas municipais e Estadual, representantes do Conselho tutelar e outros.

Ao final do evento, foi promovido um café da manhã para os profissionais que fazem a limpeza do município de Água Nova. O momento foi realizado para celebrar e agradecer os profissionais que ajudam a manter a cidade limpa e organizada.


Formação do dispositivo

                                                Fala do Prefeito Ronaldo Sousa

                                     Secretária de Ação Social  Ana Cristina - Ceremonialista  do evento
                   Fala da  primeira Dama - Valsilda

                Fala do Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos - Sávio Felipe



                     Fala da Professora e Conselheira do Meio Ambiente - Lenilda



                              Fala do Secretário de Meio Ambiente Lee Dantas

Postar um comentário

0 Comentários