Mossoró Junino terá o novo polo de Festa

 

Das novidades do Mossoró Cidade Junina: o polo Poeta Antônio Francisco.

O novo polo terá programação de 7 a 23 de junho, levando arte e cultura popular ao Memorial da Resistência de Mossoró (MRM). Com grandes exposições, festivais e muito pé de serra, o polo contará ainda com show de humor, com Zé Lezin e Mução.

As atividades no polo Poeta Antônio Francisco iniciam às 17h, sempre com abertura das quadrilhas juninas. A programação segue com festival de teatro de bonecos, festival de sanfoneiros e trio pé de serra, presença de repentistas, personalidades da terra, além de convidados especiais.

“Será uma programação para todas as idades. Desde a criança até a melhor idade, são festivais, shows de humor, teatro e apresentações dos nossos grupos de quadrilhas juninas. Um momento para aproveitar o São João de Mossoró em grande estilo. Vale salientar que o polo Poeta Antônio Francisco terá programação de segunda a segunda, do dia 7 até 23 de junho”, evidenciou Igor Ferradaes, secretário municipal de Cultura.

O polo Poeta Antônio Francisco será instalado no Memorial da Resistência, na avenida Rio Branco, no Corredor Cultural. Ao todo serão mais 40 apresentações em 17 dias de atividades, realçando a cultura e a arte do Nordeste.

Além de valorizar o “Mossoró Cidade Junina” 2023 com os festivais culturais, o polo apresenta novo conceito para a festa, trazendopersonalidades do Nordeste, como os humoristas Zé Lezin e Mução. 
 

FONTE: thaisagalvao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários