Gleisi diz que agentes do GSI filmados no 8 de janeiro eram do governo Bolsonaro


  A presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, escreveu no Twitter nesta quarta-feira (19), que agentes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) filmados durante os atos criminosos de 8 de janeiro eram do governo Bolsonaro.

“Agentes filmados colaborando com invasores do Planalto eram do governo Bolsonaro, do GSI do general Heleno, que ainda não haviam sido substituídos. O general Gonçalves Dias sai, mas as investigações continuam. Não adianta vir com armação: Invasores, terroristas e golpistas eram todos da turma de Bolsonaro. Vão pagar por seus crimes”.

“A violência terrorista que se instalou no dia 8 de janeiro contra os Três Poderes da República alcançou um governo recém-empossado, portanto, com muitas equipes ainda remanescentes da gestão anterior, inclusive no Gabinete de Segurança Institucional (GSI), que foram afastados nos dias subsequentes ao episódio. As imagens do dia 8 de janeiro estão em poder da Polícia Federal, que tem desde então investigado e realizado prisões de acordo com ordens judiciais”, diz um trecho do comunicado.

247

Postar um comentário

0 Comentários