A Governadora Fátima Bezerra Embarcou para Portugal ontem a noite



 A governadora Fátima Bezerra embarcou para Portugal na noite de ontem domingo (26)

Em Lisboa ela cumprirá agendas nas áreas do desenvolvimento econômico, energias renováveis e promoção do turismo.

Fátima viajou com os secretários Ana Costa (Turismo), Jaime Calado (Desenvolvimento Econômico) e Hugo Fonseca (coordenador de Desenvolvimento Energético da Sedec).

Na terça (28), na agenda econômica, estão previstas reuniões para apresentação do Porto-indústria verde e do Programa Norte-riograndense de Hidrogênio Verde, além de assinatura de memorando de entendimento com a empresa ENERFIN. Também uma reunião para tratar do acordo de cooperação com a EDP Renováveis.
Na sexta-feira (03), está na agenda uma  reunião com a empresa Voltália, do setor de energias renováveis. O Memorando de Entendimento é o primeiro passo para contratos que serão assinados futuramente.

Na agenda do turismo a governadora e auxiliares participarão na quarta-feira (1º), do evento da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, umas das mais importantes da Europa. 

O governo também vai lançar na feira o roteiro turístico para o litoral norte do RN, em parceria numa campanha de marketing cooperado, com a operadora Logitravel, do Grupo El Corte Inglês.

A governadora também vai se reunir com o presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (EMBRATUR), Marcelo Freixo, que estará no estande do Brasil da BTL, e ainda com autoridades dos Geoparques Portugueses para integração com o Seridó Geoparque Mundial da Unesco, do Rio Grande do Norte.
Na quinta-feira (02), Fátima Bezerra se reunirá com a CEO Christine Ourmières, da TAP Air Portugal. 

FONTE: thaisagalvao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários