Depois de afastar o próprio dono e responder na justiça por disseminar fake news, Jovem Pan tira do ar mais 3 comentaristas extremistas

comentaristas da jovem pan


 Olhe o legado do "presidente" Jair Bolsonaro para os amigos que se rasgaram pelo seu governo...

A Jovem Pan responde a inquérito aberto pelo Ministério Público Federal, por possível prática de disseminação de fake news e por estimular atos antidemocráticos.

Segundo o MPF, após levantamento nos últimos meses, a Jovem Pan vinha veiculando "sistematicamente fake news e discursos que atentam contra a ordem institucional, em um período que coincide com a escalada de movimentos golpistas e violentos em todo o país”.

A emissora quer sobreviver ao legado de Bolsonaro e para isso já anunciou que se desligará do modelo extrema direita que marcou o grupo de comunicação nos 4 anos da gestão Bolsonaro. E para isso o empresário conhecido por Tuta, afastou do comando o grupo o próprio filho, o Tutinha.

Que vergonha.

Tutinha não tinha limites para agradar Bolsonaro. Foi afastado pelo pai diante do que foi apurado pela justiça.

E se até o dono, ou filho do dono, foi afastado, imagina os que eram apenas contratados.

Nesta quarta-feira mais 3 comentaristas extremistas pegaram o beco por ordem do dono da casa: Rodrigo Constantino, Paulo Figueiredo e Zoe Martínez.

Afastamento por tempo indeterminado.
 


Se a moda pega, o que vai ter de veículo de comunicação, que opera em regime de concessão pública pelo Brasil afora, respondendo a inquérito.

A Jovem Pan 'deu cria' pelo país.

FONTE: thaisagalvao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários