"Falta um tiquinho, só um tiquinho", diz Lula, sobre vitória no primeiro turno

 

O ex-presidente e candidato ao Palácio do Planalto Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta segunda-feira, em seu último grande evento público de campanha antes da eleição de domingo, que falta pouco para liquidar a disputa no primeiro turno, pedindo a apoiadores que batalhem pela conquista de votos e prometendo fazer mais do que em seus dois primeiros mandatos.

"Estamos a um passo da vitória em 2 de outubro. Falta um tiquinho, só um tiquinho. Nesses poucos dias que restam, é preciso trabalhar para conquistar o voto de todas e de todos, daqueles que amam a democracia", disse Lula em evento no Anhembi, em São Paulo, em que artistas e personalidades brasileiras e estrangeiras manifestaram apoio ao petista de forma presencial ou por mensagens de vídeo.

"Todas as eleições que eu participei eu tentei ganhar no primeiro turno. Todas, as minhas e as da Dilma (Rousseff). A gente sempre quis ganhar. Não pensa que a gente gosta de ir para o segundo turno, a gente gosta é de ganhar, a gente gosta é de ganhar no primeiro turno. Mas esse ano é o ano que nós estamos mais arrojados. Vocês estão mais maduros, mais politizados", acrescentou o petista, que chegou a se emocionar em mais de uma ocasião.

Postar um comentário

0 Comentários